Homenagem do CRECISP aos Profissionais de Saúde

Renovação de Estágio

Fique atento para um vírus de computador que altera os dados do boleto, desviando o valor pago para uma conta indevida.

  ANTES DE CONCLUIR O PAGAMENTO VERIFICAR:

  NOME BENEFICIÁRIO: CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMOVEIS

  CNPJ: 62655246/0001-59

  NOME DO PAGADOR:

  CPF:

Aviso Importante

  1. Somente dar início ao pedido de registro de estagiário caso seja portador da declaração de matrícula no curso de TTI, fornecida pela Instituição de ensino, comprovando a regular frequência nos primeiros trinta dias de curso, com frequência atestada pela escola.
  2. Não serão protocolados pedidos na Sede do CRECISP.
  3. O protocolo do pedido deverá ser realizado em até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de preenchimento. Caso não ocorra, reiniciar o procedimento.
  4. Em caso de desistência em adentrar com o requerimento para inscrição de estágio, posterior ao recolhimento da devida taxa, a solicitação para restituição deverá ser formalizada APENAS pelo Corretor(a) de imóveis -concedente, visto o disposto pelo art. 5º, inciso II da Resolução COFECI 1127/2009.
  5. Não serão aceitos formulários impressos em paisagens, frente e verso, desconfigurados ou reduzidos; deverão ser impressos no próprio site do CRECISP.
  6. Em conformidade com a Resolução Cofeci nº 1127/2009, Artigo 5º, Parágrafo 1º e inciso II, a qual versa acerca do pagamento da taxa de registro de estágio, cujo valor é correspondente a 30% (trinta por cento) do valor da anuidade da pessoa física na data do pagamento, informamos que a partir do dia 01/04/2020 incidirão correções quinzenais, tendo em vista a anuidade do ano em curso sofrer as correções previstas em lei (DECRETO 81.871/78, ART. 36 E LEI 6.530/78, ART. 16, PARAG. 2º).