Renovação de Estágio

Fique atento para um vírus de computador que altera os dados do boleto, desviando o valor pago para uma conta indevida.

Segue abaixo uma imagem com campos em destaque, que deverão ser iguais ao boleto gerado para pagamento.

Aviso Importante

  1. Somente dar início ao pedido de registro de estagiário caso seja portador da declaração de matrícula no curso de TTI, fornecida pela Instituição de ensino, comprovando a regular frequência nos primeiros trinta dias de curso, com frequência atestada pela escola.
  2. Não serão protocolados pedidos na Sede do CRECI/SP.
  3. O protocolo do pedido deverá ser realizado em até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de preenchimento. Caso não ocorra, reiniciar o procedimento.
  4. Em caso de desistência em adentrar com o requerimento para inscrição de estágio, posterior ao recolhimento da devida taxa, a solicitação para restituição deverá ser formalizada APENAS pelo Corretor(a) de imóveis -concedente, visto o disposto pelo art. 5º, inciso II da Resolução COFECI 1127/2009.
  5. Não serão aceitos formulários impressos em paisagens, frente e verso e desconfigurados, deverão ser impressos no próprio site do CRECISP.
  6. Em conformidade com a Resolução Cofeci nº 1127/2009, Artigo 5º, Parágrafo 1º e inciso II, a qual versa acerca do pagamento da taxa de registro de estágio, cujo valor é correspondente a 30% (trinta por cento) do valor da anuidade da pessoa física na data do pagamento, informamos que a partir do dia 01/04/2016 incidirão correções quinzenais, tendo em vista a anuidade do ano em curso sofrer as correções previstas em lei (DECRETO 81.871/78, ART. 36 E LEI 6.530/78, ART. 16, PARAG. 2º).