Corretores recebem orientações sobre as ações do Conselho

As conferências online têm reduzido a distância entre os profissionais e o CRECISP, de maneira muito eficiente. Por meio da internet, é possível trocar ideias, promover discussões e esclarecer dúvidas dos corretores com relação aos procedimentos adotados pela entidade.

Por essa razão, têm sido realizadas diversas reuniões com corretores de imóveis de cidades do Interior e Litoral paulista, objetivando trazer informações pertinentes ao seu dia a dia.

Desde a 2ª quinzena de fevereiro, o presidente Viana já conversou com inscritos das cidades de Barueri, Osasco, Campinas, Campo Limpo Paulista, Campos do Jordão, Catanduva, Franco da Rocha, Guarulhos, Ibiúna, Jaboticabal, Jundiaí, Praia Grande, Pirassununga, Porto Feliz, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos São João da Boa Vista, São José dos Campos e Sorocaba.

Os corretores têm sido informados sobre os novos horários de atendimento do chat online, e os demais canais de comunicação com o CRECISP, e também sobre o funcionamento da fiscalização de domingo a domingo, permitindo que qualquer denúncia seja atendida em até 24 horas.

Outro ponto importante enfocado nessas reuniões foi o avanço tecnológico do Conselho, que disponibilizou o portal imobiliário e o Aplicativo CRECISP. “O novo sistema possibilita aos usuários total segurança de navegação pelo mercado imobiliário, num ambiente moderno e sadio, onde somente Corretores de Imóveis e Imobiliárias podem anunciar. Isso faz com que a sociedade em geral possa melhor confiar, pois trata-se de ambiente onde não inscritos jamais poderão fazer qualquer tipo de anúncio, impossibilitando ataque de estelionatários”, comentou Viana.