Homenagem do CRECISP aos Profissionais de Saúde

CAIXA credencia corretores para intermediação de seus imóveis


Em recente comunicado ao CRECISP, a CAIXA informou que está aberto o credenciamento/pré-qualificação 0001/2020-7062, relativo à habilitação de corretores e imobiliárias, para a intermediação de venda de imóveis CAIXA localizados na região da grande São Paulo e Litoral Sul paulista.

O recebimento de documentos será feito até o dia 23 de novembro de 2020, às 23h59. Os profissionais que realizarem o upload dos documentos no site: www.licitacoes.caixa.gov.br até essa data, garantirão a participação no processo de análise para habilitação de pré-qualificação, conforme prevê o Edital.

Vale lembrar que não há, no momento, previsão para nova abertura de prazo para recebimento dessa documentação. O banco também informou que não serão acatados, a qualquer tempo, pedidos de vinculação de corretores a propostas registradas no sitewww.caixa.gov.br/ximoveis. A referida medida se aplicará a todas as propostas cadastradas no site CAIXA a partir do dia 09/11/2020.

É importante que os profissionais instruam seus clientes para o correto cadastramento das propostas, caso contrário, não haverá intermediação custeada pela CAIXA.