Atendimento via Chat online agrada corretores

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 12/09/20

Em 6 dias, 5.597 atendimentos! Os números surpreendentes fazem parte do relatório de pessoas atendidas no período de 1º a 09 de setembro, no chat online do Conselho.

Por conta do home office, o contato do CRECISP com a sociedade passou a ser feito exclusivamente por esse canal, eliminando a comunicação via telefone. Os resultados analisados da semana em questão comprovam a eficácia do sistema, assegurando que todos os que procuraram o Conselho receberam a devida atenção.

Ao longo dessa semana, dezenas de funcionários, que antes faziam o atendimento presencial nas delegacias e na sede, foram destacados para esse atendimento e, segundo pesquisa de satisfação com aqueles que buscaram os serviços do Conselho, a rapidez foi um dos fatores em destaque.

Das pessoas atendidas, 88,63% qualificaram como excelente ou muito bom e muito rápido o retorno dado pelo CRECISP a suas demandas, seguidos de 8,39% que alegaram que a resposta do Conselho foi boa, mas poderia ser mais rápida, e apenas 2,98% julgaram o atendimento como ruim e demorado.