Homenagem do CRECISP aos Profissionais de Saúde

JUCON de Itu promove videoconferência em prol de acordos no segmento


A Junta de Conciliação tem por objetivo buscar soluções amigáveis para demandas do segmento imobiliário, evitando que sejam instaurados processos no Conselho.

O procedimento envolve a convocação para uma audiência em que os litigantes expõem seus pontos de vista e os membros da Junta informam sobre a possibilidade de se chegar a um denominador comum.

No dia 3 de setembro, a JUCON da Delegacia de Itu cumpriu com essas formalidades de uma forma diferente: a audiência foi realizada de maneira virtual.

As partes envolvidas ingressaram em uma sala para videoconferências e discutiram o caso com José Adilson Tavernaro, coordenador da JUCON, e os membros Sandro Ariovaldo Gomes, Lionete Vandeira da Silva, Maria Rosilda S. dos Santos Salvadori e Regina Rosati de Oliveira.

A audiência transcorreu dentro da normalidade e comprovou a eficiência desse novo procedimento adotado para dar andamento aos trabalhos do Conselho. Mesmo terminando sem o estabelecimento de um acordo entre as partes, os participantes se mostraram satisfeitos com os resultados, pela rapidez e otimização das questões imobiliárias perante o CRECISP.