Homenagem do CRECISP aos Profissionais de Saúde

JUCON do ABC realiza audiência virtual


No início do mês, os membros da Junta de Conciliação (JUCON) lotados na Delegacia de Santo André realizaram duas audiências virtuais, buscando selar acordos relacionados a demandas do setor imobiliário.

O procedimento é inédito e estabelece uma maneira moderna e eficiente de dar andamento aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelas comissões do Conselho em todo o Estado.

No período da manhã, a primeira videoconferência reuniu Magali P. da Silva Bonfim, coordenadora da JUCON na região, e as partes envolvidas no processo. O resultado foi bastante positivo e terminou em um acordo firmado entre os que buscaram a assessoria do Conselho para a solução da contenda.

Na sala de audiência online da tarde, também esteve presente a coordenadora Magali, e os membros da JUCON, Paulo Donizete Ferreira e Rosemeire A. Cruseiro, assim como querelante e querelado, com o intuito de discutir o problema. Dessa vez, no entanto, as partes não chegaram a um acordo, e os autos serão, então, ao Departamento de Ética e Disciplina para a devida análise sobre o prosseguimento do feito.