Homenagem do CRECISP aos Profissionais de Saúde

Pesquisa Abrainc detalha números sobre a reabertura dos estandes de ve

Fonte: Abrainc

A Abrainc realizou entre os dias 20 e 21 de julho mais uma rodada da Pesquisa junto a suas Associadas para mostrar como está o andamento da reabertura dos estandes de vendas na cidade de São Paulo. A amostra contém empresas que representam grande parte das maiores do setor com atuação na capital paulista.

Os dados dizem respeito ao período de 06 a 19 de julho e registram 176 estandes abertos na Capital. Nesse cenário, foram constatadas 3.709 unidades vendidas, com média de 21 unidades por estande, totalizando R$ 1,3 bilhões em vendas.

A abertura dos plantões atendeu às necessidades dos pretensos compradores, recebendo 16.817 visitantes nesse período.

A Pesquisa da Abrainc também questionou a saúde dos corretores de imóveis que atuaram nesses estandes. Havia 1.135 profissionais realizando atendimento presencial e apenas 18 testaram positivo para a Covid-19. Segundo a Associação, todas as medidas estabelecidas pelo protocolo de retomada das atividades foram implantadas nos estandes, o que inclui o uso de máscaras, a medição de temperatura, o uso de álcool em gel e o tempo permitido para o funcionamento diário dos plantões.