Chat CRECISP: saiba como entrar em contato com o Conselho

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 20/06/2020

Por conta do isolamento social e do estabelecimento do teletrabalho, o CRECISP vem aprimorando suas ações para continuar mantendo a qualidade de seu atendimento aos inscritos e estagiários.

E, dentro dessa filosofia, o acesso ao chat, pelo site do CRECISP, tem se destacado como uma das ferramentas mais efetivas para a solução de todas as questões relativas aos corretores.

O atendimento do Conselho pelo chat está disponível para profissionais e estagiários. E é muito simples utilizar esse sistema.

Passo a passo para corretores:

  1. Entre na área restrita com sua senha.
  2. Clique no ícone SERVIÇOS;
  3. Depois, clique no ícone CHAT;
  4. Clique em ACESSAR O CHAT;
  5. Por fim, clique no Brasão;
  6. Preencha os dados e aguarde o atendimento.

Ao término do atendimento, o corretor receberá um link para avaliar o serviço e dar subsídios para o aprimoramento dessa forma de atender.

Além disso, tanto o corretor quanto o estagiário podem acessar o Chat pelo Aplicativo CRECISP, de forma mais simples, com apenas um único toque. Basta fazer o download pelo celular gratuitamente.

E no caso do estagiário, será encaminhado ao seu e-mail de cadastro um código de autenticidade para acesso também ao seu cartão de identificação, pelo APP do CRECISP. 


Passo a passo para estagiários:

  • Clique no aplicativo na Play Store (para Android) ou na App Store (para Iphone);
  • Clique em INSTALAR;
  • Acesse a Aba Estagiário;
  • Digite CPF e token de autenticação e na barra;
  • Após, clique em opções;
  • Para acesso ao chat, basta clicar no ícone CHAT.

“O usuário recebe seu atendimento em tempo real e pode esclarecer dúvidas e solicitar orientações sobre os mais variados assuntos. É uma forma rápida, fácil e eficiente de contato com o CRECISP”, comentou o presidente José Augusto Viana Neto.