CRECISP prorroga home office em todo o Estado

Medida vai até 28 de junho

No dia 12 de junho, o CRECISP acompanhou as determinações do Governo do Estado de SP e prorrogou, novamente, o período de atividades em home office de seus funcionários. A medida visa impedir o contágio pelo novo Coronavírus entre aqueles que atuam no Conselho, preservando a vida e dando segurança a essas equipes. Além disso, o atendimento aos corretores está sendo feito exclusivamente de maneira remota – por e-mail ou pelo chat na área restrita a corretores – para que também os corretores não corram riscos ou se exponham de maneira desnecessária.
Atualmente, o CRECISP conta com mais de 500 funcionários, distribuídos na Sede e nas Delegacias Regionais, em várias cidades paulistas. Todos estão atuando de forma remota para o Conselho, para que, mesmo distantes, estejam todos conectados , preservando a vida e a saúde.
Os prazos dos processos administrativos do Conselho estão suspensos até o dia 28 de junho, quando termina, também, o período de isolamento em diversas regiões do Estado. “Estamos seguindo a regulamentação vigente em nosso Estado e confiantes de que tudo está se encaminhando para um final com esperança de dias melhores e muito mais produtivos,” comentou o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto.