Homenagem do CRECISP aos Profissionais de Saúde

Prefeitura autoriza protocolo sanitário do CRECISP

O presidente do CRECI, José Augusto Viana Neto, assinou nesta terça-feira com a Prefeitura de São Paulo o protocolo sanitário em que estabelece as condutas de higiene e saúde a serem tomadas pelos profissionais para a reabertura das imobiliárias e plantões de vendas no município.

Participaram da assinatura do documento o prefeito Bruno Covas, o presidente da Câmara Eduardo Tuma e dirigentes de mais cinco entidades (Secovi, Sinduscon, Seconci, Abrainc e Aabic). Estiveram presentes ainda o vereador Rodrigo Goulart e a vereadora Janaína Lima

O documento firma a parceria entre o poder público e as entidades para que a reabertura possa ser realizada de forma controlada, a partir desta quarta-feira, evitando a propagação do coronavírus e contribuindo com o fim da crise econômica causada pela pandemia.

O protocolo inclui políticas de distanciamento físico, uso de máscaras, horário de atendimento reduzido, assim como medidas de higiene pessoal e limpeza das áreas comuns, aferição de temperatura dos funcionários e visitantes e incentivo ao trabalho em home office, sempre que possível.

Veja mais detalhes das regras no link: https://bit.ly/planoretomadacrecisp