CRECISP anuncia diretrizes para prevenção ao coronavírus

Texto publicado no jornal O Estado de S. Paulo em 20/03/2020

Diante do impacto causado pelo novo CORONAVÍRUS - COVID-19, o CRECISP adotou medidas de controle objetivando a contenção da doença e garantia da segurança da população. Todas as ações estão alinhadas às determinações dos órgãos de saúde.

Desta forma, com o intuito de preservar a saúde de todos os funcionários e a sociedade em geral, o CRECISP está suspendendo suas atividades presenciais e telefônicas no período de 23 a 27 de março de 2020, ficando à disposição pelos e-mails:

- presidencia@crecisp.gov.br

- crecisp@crecisp.gov.br

- faleconosco@crecisp.gov.br

A partir do dia 30/03/20, estaremos atendendo presencialmente, com quadro de funcionários reduzido, para que não haja aglomeração em um mesmo ambiente. Esse atendimento será feito por meio de agendamento prévio. Não haverá concessões em hipótese alguma. Aqueles que não realizarem agendamento prévio não serão atendidos.

Com isso, o CRECISP adota medidas de preservação à saúde ao lado de toda a sociedade na luta contra a propagação do COVID-19.

Recomendamos que os profissionais procurem atender seus clientes por meio digital, evitando qualquer tipo de contato físico, como apertos de mão, beijos e abraços. Deve ser dada atenção especial aos equipamentos de trabalho e de uso pessoal (laptops, computadores, telefones e celulares) mantendo-os higienizados constantemente.

Lamentamos muito as providências tomadas e contamos com a compreensão de todos nesse momento de exceção.