Novas reuniões de trabalho são realizadas em seis cidades

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo 14/03/2020

 

Nos dias 10, 11 e 12 de março, membros de Comissões e Grupos de Trabalho do CRECISP estiveram reunidos para nortear as ações a serem desenvolvidas ao longo do ano.
Além disso, o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, também apresentou aos corretores as recentes ferramentas que o Conselho disponibilizou para o dia a dia dos profissionais.
As reuniões ocorreram nas cidades de Caraguatatuba, São José dos Campos, Jundiaí, Campinas, Itu e Sorocaba, dando continuidade ao trabalho iniciado na Delegacia de Guarulhos e com os grupos da Capital.
O App CRECISP foi detalhado aos participantes e Viana comentou sobre a praticidade do CIRP digital, obtido pelo aplicativo. “O corretor tem seu documento sempre à mão, evitando perdas ou a espera pela entrega do Correio.”
Os membros dos grupos de trabalho também relataram as atividades já realizadas no combate à dengue e em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
As delegacias promoveram palestras para esclarecer sobre a importância do controle das infestações do Aedes aegypti, e organizaram mutirões para vistorias dos imóveis fechados. E quanto ao dia 8 de março, diversas corretoras celebraram a data com cafés da manhã, jantares ou palestras sobre temas do universo feminino.
O presidente do CRECISP vai, ainda, percorrer o restante das cidades-sede das Delegacias, levando informações e, principalmente conhecendo as ações que os corretores vem desenvolvendo em cada comissão.