Palestrante discorre sobre Marketing Digital

O evento correu em Caraguatatuba


 

A corretora de imóveis Janaína Borba, ministrou palestra sobre o tema: Coaching em marketing digital: Como anunciar imóveis de forma estratégica nas redes sociais. O evento ocorreu em Caraguatatuba e discorreu sobre as principais noções de coaching, propaganda e marketing em mídia digital e como estas estratégias podem impactar os clientes.

A palestrante destacou também a utilização dos aplicativos e canais digitais, oferecendo, desta forma, qualidade para quem procura produtos e serviços do intermediador e com baixo custo. “Para destacar um imóvel nas redes sociais é necessário utilizar as fotos e vídeos, que consigam mostrar a amplitude de uma casa ou apartamento”.

“O celular é uma ferramenta indispensável para todos os profissionais, pois através desta tecnologia é possível nos conectarmos  com todas as informações e pessoas que estão ao nosso redor, caso contrário, podemos ser considerados analfabetos digitais.”

A palestrante explicou que teve o primeiro contato com Marketing Digital ocorreu há três anos, quando estava sozinha e tinha contas para pagar.  “Fechei o escritório, fui para casa com todos os meus equipamentos, todas as minhas coisas do escritório, e comecei a estudar sobre o Marketing Digital e, advinhem o que aconteceu?  Intermediei um imóvel dentro da minha casa.  Considero o Youtube e o Google + as principais redes sociais para esse fim."