CRECISP de Osasco promove ação social em Lar de Idosos

A iniciativa beneficiou os 40 idosos residentes do Lar Bussocaba com um dia repleto de muita alegria.



As ações sociais do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP) prosseguem com intensidade durante todos os meses do ano. O Grupo de Trabalho Social do Conselho em Osasco promoveu, no último dia 18 de maio, uma visita especial dos corretores de imóveis ao Lar Bussocaba (Assistência Vicentina Imaculada Conceição).

A iniciativa beneficiou os 40 idosos residentes do Lar com um dia repleto de muita alegria, que contou com uma programação musical que animou a instituição filantrópica. Os próprios corretores organizaram roda de violão e, foram acompanhados por um integrante muito especial: o senhor Elmo que, aos 94 anos, toca pandeiro muito bem.

Os profissionais também ajudaram o Lar com doações muito significativas: através de uma campanha, a categoria arrecadou e doou ao Bussocaba um total de 233 litros de desinfetante, que serão essenciais para manter a higienização do ambiente, ajudando a preservar a saúde dos seus moradores.

De acordo com a delegada regional do CRECISP em Osasco, Ilda Madalena Credídio, as idosas também foram presenteadas com kits para unhas, que incluem óleo secante e hidratante. “Para que possam esmaltar as unhas com a voluntária que as atendem semanalmente”, revelou a delegada. Os representantes do Conselho foram unânimes em declarar que foram recebidos no Lar com muito carinho, desde a portaria, juntamente com a equipe de enfermagem, e também pelos próprios idosos assistidos.