Convênio proporciona qualidade de vida a corretores de imóveis

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 09/03/2019


Um convênio não oneroso assinado com o Serviço Social da Indústria (SESI-SP), na última quinta-feira (07/03), poderá promover uma grande melhoria no estilo de vida dos corretores de imóveis de São Paulo e seus dependentes. A partir de agora, os inscritos no CRECISP terão à sua disposição todas as instalações dos Centros de Qualidade de Vida dessa instituição, espalhados por todo o Estado.

A autorização para Atendimento Coletivo foi assinada na sede da FIESP, pelo presidente do SESI-SP, Paulo Skaf, e pelo presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto. Acompanharam a solenidade, Alexandre Ribeiro Meyer Pflug e Eduardo Carreiro, respectivamente, superintendente e gerente executivo de Esporte e Promoção da Saúde do SESI-SP; e os assessores do Conselho, Milton Moreira e Sylvio Lino.

O principal objetivo dessa parceria é garantir aos corretores a utilização das instalações para a prática de atividades físicas e recreativas das praças de esporte e áreas de lazer das 56 unidades do SESI-SP, incluindo piscinas, quadras, campos de futebol, salas de ginástica e musculação, além de quiosques e playground, e a participação em atividades culturais e teatrais.

Ao tornar-se usuário, o corretor receberá, ainda, 20% de desconto nas taxas dos produtos oferecidos nos Centros de Qualidade de Vida. Os beneficiários contarão com valores menores na taxa de manutenção do plano, extensivos aos familiares.

Segundo a entidade, anualmente, mais de 350 mil pessoas usufruem dessa infraestrutura, investindo em mais qualidade de vida, saúde e lazer para toda a família. Em todo o Estado de SP, somente no que se refere ao parque aquático, o SESI-SP conta com 47 piscinas semiolímpicas aquecidas, 54 infantis, 50 para recreação e 17 para a prática de biribol.

Além de 5 unidades na Capital, os Centros também abrangem municípios da Grande São Paulo, ABC e Litoral, Vale do Paraíba e Interior do Estado.

De acordo com Paulo Skaf, essa parceria será de grande valia a ambas as partes. “É uma satisfação muito grande ter assinado esse convênio para que possamos ter as portas abertas dos nossos centros de atividades, à disposição dos corretores de imóveis e de seus familiares. A gente maximiza a utilização dos nossos espaços espalhados no estado todo e dá conforto e qualidade de vida a esses profissionais.”