Palestrante fala sobre Marketing Digital

O evento ocorreu na Quarta Nobre


A corretora de imóveis, Janaína Borba esteve na Quarta Nobre e ministrou palestra sobre o tema: Coaching em marketing digital: Como anunciar imóveis de forma estratégica nas redes sociais. Na ocasião, apresentou as principais noções de coaching, propaganda e marketing em mídia digital, mostrando como estas técnicas podem impactar os clientes, além da utilização dos aplicativos e canais digitais, oferecendo, desta forma, qualidade para quem procura produtos e serviços do intermediador e com baixo custo.

No início da apresentação, Janaína, explicou que para destacar um imóvel, nas redes sociais é necessário utilizar as fotos e também fazer anúncios através de vídeos, mostrando assim, a amplitude de uma casa ou apartamento.

“ O celular é uma ferramenta indispensável para vocês, estamos na quarta Revolução Digital, então se conecte! Quem está fora dessa tecnologia, pode ser considerado um analfabeto tecnológico.  Precisamos sempre estar antenados e conectados e o corretor de imóveis, não pode ser diferente.”

A palestrante explicou que teve o primeiro contato com Marketing Digital há três anos quando estava sozinha e tinha contas para pagar e não conseguia negociar nenhum imóvel, então começou a pesquisar sobre o assunto.

“Fechei o escritório fui para casa, com todos os meus equipamentos, todas as minhas coisas do escritório e comecei a estudar sobre o Marketing Digital e advinha o que aconteceu?  Intermediei um imóvel dentro da minha casa.  Considero o Youtube e o Google + as principais redes sociais.

“O Marketing Digital está ao alcance de todos, pois possui alta visibilidade, além do baixo custo, portanto não precisa ter muito dinheiro, além disso é um sistema rápido e inteligente, uma ferramenta poderosíssima, então,  faça uma estratégia de propaganda ou divulgação,  seja empreendedor e use a criatividade nas redes sociais.”