CRECISP prestigia lançamento de livro sobre Conciliação

Escrita pelo corretor de imóveis Hélio Silva, a obra foi apresentada na Biblioteca Mario de Andrade.

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (CRECISP) teve a honra de prestigiar, no último dia 28, o lançamento do livro “Conciliação: bônus de uma justiça célere e eficaz”. Escrita pelo corretor de imóveis e professor de direito, Hélio Silva de Vasconcelos Mendes Veiga, a obra foi apresentada na Biblioteca Mario de Andrade, na capital paulista.

Na ocasião, o CRECISP foi representado pelo conselheiro da entidade e membro da Junta de Conciliação (Jucon), José Rodrigues Pinto Zacarias. O livro tem prefácio do Prof. Luiz Flávio Gomes, do Dr. Antenor Miranda de Campos e do Padre Antônio Luiz Marchioni. O objetivo da obra é a capacitação de conciliadores na modalidade de ensino à distância.

Ao final do evento, Hélio Silva se mostrou bastante emocionado e fez questão de agradecer ao prestígio prestado ao seu trabalho pelo CRECISP. “Valho-me do presente para fim de agradecer a profícua representação do Conselho no lançamento de nossa obra. Um momento único que guardarei para sempre na memória. Obrigado!”, declarou o autor.