Palestrante fala sobre marketing digital

Corretores de Bauru participam do evento

Especialista em Marketing e Comunicação, Paulo Milreu esteve em Bauru e ministrou palestra aos corretores de imóveis sobre o tema: O novo consumidor na era digital e o impacto nos negócios imobiliários. O evento foi realizado no dia 12 de setembro.

O palestrante discorreu sobre os desafios da indústria imobiliária, além das novas economias que surgiram, o sucesso de diversas empresas mundiais e nacionais e novas moedas que estão sendo criadas, como o Bitcoin, que ameaçam a soberania dos governos e, ainda, a situação do mercado imobiliário com a chegada do Hubbers e como isso pode interferir no setor.

Milreu destacou a importância da internet e enfatizou que não se trata de algo passageiro, mas de uma realidade e que o mercado não vai voltar para trás. “Vocês sabem quantas pessoas entraram no site de vocês? Se a resposta for negativa este é o problema: saber quantos indivíduos são sua audiência, entraram na internet, clicaram, curtiram, viram e converteram. As pessoas liam o jornal, não sabíamos quantas, mas o telefone tocava. Agora, não sabemos quem clica e quem é de Marketing precisa entender o que mundo deu uma reviravolta.”

“As agências de publicidade não se encontraram até hoje, porque antes cuidavam só de jornal, rádio,  TV, outdoor e revista, que tinham  pouquíssimos números e a internet oferece uma oferta gigantesca,  algo chamado transformação digital,  o mundo em modificação, rompendo padrão e isso dói e a velocidade é muito grande”

Segundo o delegado sub-regional de Bauru, Carlos Alberto Damiati, todas as pessoas precisam se atualizar com relação à tecnologia, pois quem não procura esta modernização já está atrás de muitos profissionais. “ Não tem como fugir, toda esta tecnologia é inevitável”.