CRECISP reúne profissionais do Centro-Oeste paulista

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 01/04/2023

O presidente do Conselho Regional, José Augusto Viana Neto, esteve em Bauru e Marília, retomando os encontros presenciais para atualização de informações e estabelecimento de diretrizes junto aos profissionais.

A convite da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru – Assenag, Viana ministrou palestra sobre as perspectivas do mercado imobiliário, levando dados sobre a venda e locação de imóveis na região e destacando, também, a importância do trabalho em conjunto de corretores de imóveis, engenheiros e arquitetos para o desenvolvimento do setor. “Somos, todos, partes essenciais nessa engrenagem”, disse.

Prestigiaram o evento, o presidente da ASSENAG, Aloísio Costa Sampaio; o vice-presidente, Alfredo Neme Neto; e os delegados do CRECISP, Daniel Carvalho de Andrade, Carlos Eduardo Muniz Candia, Maria Geralda Ferreira Pavani e Marcelo Godoy Gebara.

Em seguida, o presidente do CRECISP esteve na Delegacia Regional de Marília, onde promoveu uma reunião com os membros de Comissões e Grupos de Trabalho locais. Estiveram presentes, os delegados do Conselho, Hederaldo Joel Benetti; Valter Luiz Cavina e Rubens Neres Santana. Viana também foi homenageado como “Visitante Ilustre”, pela Câmara Municipal, a pedido do vereador Marcos José Custódio.

“Esses encontros aproximam o Conselho de seus inscritos e estreitam as relações, o que é muito positivo para toda a categoria”, comentou o presidente.