Boletos de Anuidade

Clique na anuidade desejada

ATENÇÃO: Não é necessário acessar a área para corretores para emissão do boleto.

Estes boletos referem-se à Anuidade ao CRECISP para o Exercício 2018. Leia com atenção as instruções para pagamento.

  1. Refere-se ao pagamento da anuidade integral com desconto de 5% vencendo em 15 de janeiro de 2018
  2. Refere-se à opção para parcelamento em 5 (cinco) vezes iguais sem acréscimos, com vencimento da parcela 1/5 em 15 de janeiro de 2018.
  3. Refere-se ao pagamento da anuidade integral sem desconto, com vencimento em 31 de março de 2018.
Instruções para recebimento do Cartão de Identidade de Regularidade Profissional

Para receber o Cartão de Identidade de Regularidade Profissional, os corretores que optaram pelo pagamento da anuidade integral, após quitação, deverão acessar o site crecisp.gov.br/arearestrita/cartaoderegularidade e validar seus dados, mesmo que não tenham sido alterados, para que o Cartão de Identidade de Regularidade Profissional (CIRP) seja enviado pelos Correios ou à unidade CRECISP desejada.

Para aqueles que optarem pelo pagamento parcelado em cinco vezes, após o pagamento da quarta parcela, em 15 de abril de 2018, já poderão providenciar a validação de seus dados para recebimento do Cartão de Identidade de Regularidade Profissional 2018.

A validade do Cartão de Identidade de Regularidade Profissional atual é 30 de abril de 2018. Portanto, não perca a oportunidade de receber seu novo Cartão de Identidade de Regularidade Profissional dentro do prazo de validade do anterior.

É muito simples, depende apenas de você. O CRECISP está preparado para agir com rapidez e eficiência.

Caso tenha alguma dúvida, envie um e-mail (crecisp@crecisp.gov.br) para que possamos atender com a maior brevidade possível.

Deixe anotados na sua agenda pessoal os endereços eletrônicos constantes neste aviso, para que, em caso de perda ou extravio, você possa fazer contato e não perder as datas limites para o pagamento.

O pagamento da anuidade ao CRECISP é obrigatório a todos inscritos. O valor e a data deste pagamento são fixados pela Lei Federal 6530/78.

Após 31/03/2018, os pagamentos efetuados sofrerão multa de 2%, além de 1% de juros ao mês e mais correção monetária, conforme Decreto 81871/78 artigos 36 e Lei 6530/78 artigos 16º parágrafo 2º.

Atenção Corretores
atenção com o boleto de pagamento

Fique atento para um vírus de computador que altera os dados do boleto, desviando o valor pago para uma conta indevida. Segue abaixo uma imagem com campos em destaque, que deverão ser iguais ao boleto gerado para pagamento. VERIFIQUE OS CAMPOS APÓS O BOLETO IMPRESSO.

Boleto Anual
Escolha a opção abaixo