Delegacia de Campinas: obras de manutenção têm início

Aproveitando o momento de home office, o CRECISP tem acelerado as obras para a reforma de suas delegacias, buscando a otimização dos espaços de atendimento.

Em Campinas, por exemplo, entre os dias 05 e 07 de janeiro, a equipe de manutenção do Conselho deu andamento ao “as built” do imóvel, cuja finalidade é documentar as condições da construção. É como uma radiografia do que está efetivamente construído, englobando sua configuração arquitetônica, bem como suas instalações, e mantendo um registro sempre atualizado da edificação.

Dessa forma, foi elaborado um relatório fotográfico da sede da delegacia, com a avaliação das paredes, a medição da casa, e a análise estrutural para o desenvolvimento de um novo projeto.

Além disso, também foi realizada a limpeza da calha dos fundos do imóvel e a remoção de reboco solto, para aplicação de nova massa e impermeabilização.

“Estamos analisando as melhores alternativas a serem efetivamente implementadas em cada situação”, comentou o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto.