Conselho reúne todos os funcionários em videoconferência

Em reuniões realizadas em duas sessões, o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, ao lado de diretores e conselheiros, teve a oportunidade de conversar, por meio da internet, com mais de 400 funcionários de todos os departamentos e setores da entidade.

Além de questioná-los sobre sua saúde e a rotina do trabalho em home office que estão desenvolvendo, os encontros tiveram o objetivo de alinhar as diretrizes que serão tomadas ao longo das próximas semanas.

Os funcionários foram informados que as atividades remotas serão mantidas até o dia 10 de maio, em cumprimento ao decreto do governo estadual. Após essa data, caso não haja nenhuma alteração governamental, os chefes de departamentos e setores retornarão aos seus postos presenciais, organizando os procedimentos que serão implantados, seguindo as determinações do Ministério da Saúde e OMS.

“As videoconferências estão se consolidando como um excelente meio de comunicação e nos colocando mais próximos de nossos funcionários, mesmo nessa época de isolamento social”, comentou o presidente do CRECISP.

Viana ressaltou que a pandemia proporcionou um novo modelo de organização que tem funcionado muito bem. “Estamos conseguindo manter todas as atividades em funcionamento, atendendo às solicitações que nos chegam dos corretores. Além disso, evoluímos por meio da implantação dessas tecnologias, que nos deram mais rapidez e eficiência. Tenho certeza de que sairemos dessa quarentena renovados.”