Mensagem aos profissionais da área de saúde do Brasil

Arriscam suas vidas para que outras sejam salvas e não se atemorizam nessa luta

O momento pelo qual passa o mundo todo requer coragem e liderança. Todos os que se colocam nas linhas de frente desse combate insano à pandemia que vem assolando as famílias de todas as nações merecem nosso respeito e nossa profunda admiração, caros Biólogos, Biomédicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Médicos, Nutricionistas, Psicólogos, Dentistas e Assistentes Sociais.

Por isso, não podemos deixar de nos solidarizar com vocês, profissionais da área da saúde que, com garra e valentia, deixam seus lares, diariamente, em prol do bem-estar de sua comunidade e de toda a população. Arriscam suas vidas para que outras vidas sejam salvas e não se atemorizam nessa luta.

Manifestamos, ainda, nosso repúdio frente à maneira como alguns foram hostilizados em transportes públicos, por pessoas que, certamente, não conseguem ter uma visão altruísta de toda a sociedade.

Agradecemos imensamente por todo o trabalho que vocês, heróis, realizam em seu dia a dia e nos colocamos ao seu lado, orando pela sua proteção e segurança.