Atibaia promove o Dia da Mulher Corretora

A programação teve início com a palestra “A Arte de Vender Sonhos”.




A delegacia municipal do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP) em Atibaia promoveu o Dia da Mulher Corretora na cidade.

A programação aconteceu no dia 3 de março e teve início com a palestra “A Arte de Vender Sonhos”, ministrada pela psicóloga e coach, Di Gambirazzi. Na ocasião, o auditório da Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA) teve seu o ambiente todo iluminado com luzes cor de rosa para criar um clima propício a sonhos e também para homenagear todas as mulheres presentes.

Após a palestra, as corretoras seguiram para a Tico's Pizzaria, onde se confraternizaram e comemoraram seu dia internacional. De acordo com a delegada municipal do CRECISP em Atibaia, Nerci Viana, as profissionais brindaram, riram, falaram sobre negócios e sobre o valor do trabalho da mulher no mercado imobiliário. Segundo a membro do Grupo de Mulheres Corretoras e também organizadora do evento, Ângela Lopes, houve ainda sorteio de brindes.

Para a delegada municipal, esse tipo de evento social aproxima as corretoras representantes do CRECISP das demais colegas. “Tivemos presença de corretoras que não havia participado ainda de nenhum evento nosso e recebemos muitos elogios por ter de manter o Conselho ativo aqui. Foi muito gratificante! ”, comemorou Nerci Viana. A confraternização contou ainda com a presença da conselheira do CRECISP, Isaura dos Santos, que fez questão de prestigiar o encontro.