Corretora de imóveis fala sobre Marketing Digital

O evento aconteceu em São José do Rio Preto


A corretora de imóveis, Janaína Borba, esteve em São José do Rio Preto e discorreu sobre a utilização do Marketing Digital  e como usar esta ferramenta para anunciar imóveis de forma estratégica nas redes sociais.  

A palestrante afirmou que, nas redes sociais, não são só as fotos que se pode distribuir para a elaboração de um anúncio. É essencial, também, fazer vídeos de qualidade dos imóveis, porque eles mostram a amplitude do local.

“O celular é uma ferramenta indispensável para você fazer anúncios e fotos, se você não é audacioso ou visionário e não tem coragem para se arriscar em novos projetos, está fora do mercado imobiliário. Na realidade, quem não se utiliza das redes sociais ou internet pode ser considerado um analfabeto digital.”

Janaina explicou ainda que é importante se aprimorar e estudar para estar sempre conectado, principalmente quando se trata do corretor de imóveis. “Fechei o escritório, fui para casa com todos os meus equipamentos, todas as minhas coisas do escritório, e comecei a estudar sobre o Marketing Digital e, adivinhem o que aconteceu?  Intermediei um imóvel dentro da minha casa.  Considero o Youtube e o Google + as principais redes sociais para esse fim."

“Uma cliente me falou que tinha me achado através de pesquisas realizadas pela internet. Percorro o Brasil inteiro para ministrar palestras sobre Marketing Digital,  pois me fornece uma ampla possibilidade para fechar negociações em qualquer região do País.”