Venda de consórcio de imóveis cresce 48% no terceiro trimestre

A BR Consórcios aponta que a variação total das vendas de consórcio de imóveis aumentaram 48%, no terceiro trimestre deste ano. Referente a este aumento, as mulheres cresceram 51%, em comparação com o mesmo período do ano passado, isso porque, elas estão cada vez mais preocupadas com futuro e na procura por comodidade a toda família. 

Apesar da maioria do público adquirentes de consórcios gerais ser do gênero masculino, representando 64% dos clientes, as mulheres têm crescido de forma exponencial no ranking de aquisição de consórcio de imóveis, um avanço interessante quando comparados com o semestre de 2018 com o deste ano. 

Por outro lado, o produto de serviços que é liderado pelo grupo das mulheres, tem crescido também, em escala, a procura dos homens, totalizando um percentual de 93% de avanço no terceiro trimestre de 2019, em comparação ao mesmo período do ano passado. 

Segundo a BR Consórcios, dos produtos que o consórcio de serviços disponibiliza, o público masculino tem dado preferência para serviços residências, seguido de estéticos, aluguel, educação, serviços gerais, festas e por fim, viagem.