Corretor de imóveis fala sobre o atendimento com excelência

O evento ocorreu no Ponto de Partida


O corretor de imóveis Denys Brito esteve no Ponto de Partida no CRECISP e ministrou aos corretores de imóveis iniciantes na profissão o tema: Atendimento com Excelência.  Na ocasião,  relatou o seu trabalho como intermediador, destacando a importância de atender o cliente com eficiência e qualidade.

“O que as pessoas mais valorizam em um atendimento?  São as coisas mais simples,  os detalhes,  a cordialidade, a educação, além disso a prestação de serviço ao cliente deve ser realizada com rapidez,  pois  o tempo do cliente é cada vez mais escasso, mas isso também depende de uma cultura organizacional.”

 Brito falou ainda sobre a importância das visitas técnicas e, para que ela seja de qualidade, o profissional tem que estar preparado, para que possa transmitir confiança e confiabilidade.

 “A informação, o cliente já tem na palma da mão, portanto ele quer um diferencial.  Por isso, é importante  pedir um feedback, para que possa melhorar o seu trabalho. Uma outra questão é a vitrine virtual, o que o corretor de imóveis está postando nas rede sociais?  Pois é  por meio deste perfil que as pessoas costumam contratar empresas e prestadores de serviço, então é importante que o intermediador tenha ótimas referências.”

“O corretor de imóveis não pode parar no tempo,  tem que mudar o mundo,  a tecnologia está vindo forte, mas ela é  um meio,  nunca pode ser o fim. Então, temos que usar o meio de comunicação,  esse é o caminho mais importante.”