CRECISP de Piracicaba comemora Dia das Mães

Eles promoveram uma tarde de confraternização com os internos da Casa de Idosos "Cantinho da Vovó Sônia"


Os corretores de imóveis de Piracicaba não perdem a chance de ajudar a quem precisa. Os grupos de Trabalho Social e da Mulher Corretora do CRECISP aproveitaram o Dia das Mães para realizar mais uma ação social. Neste ano, eles promoveram uma tarde de confraternização com os internos da Casa de Amparo aos Idosos "Cantinho da Vovó Sônia", situada no Bairro Jardim Planalto.

A celebração aconteceu no último dia 22 de maio, graças às doações de bolos, sucos e sorvetes. Além disso, os representantes do Conselho levaram uma profissional voluntária que esmaltou as unhas das senhoras, proporcionando mais um cuidado especial para as residentes da Casa.

De acordo com o coordenador do Grupo de Divulgação, Mário Luz, o evento foi muito animado e, além dele, contou com a participação dos seguintes membros do CRECISP: Therezinha Serafim (conselheira), Alcides Rensi (delegado regional), Maria José Mariano (coordenadora do Grupo de Trabalho Social), Soraia Luz (coordenadora do Grupo de Trabalho da Mulher Corretora), dentre diversos outros corretores de imóveis.