“Arquitetura” é destaque na Terça Ponto de Partida

A palestrante Pammela Resende abordou o assunto “Os estilos arquitetônicos da construção civil”.


Na manhã do dia 12 de março, dezenas de corretores conferiram a palestra “Os estilos arquitetônicos da construção civil”.  Esse foi o tema da Terça Feira Ponto de Partida que, como de costume, aconteceu no auditório da sede do CRECISP, na capital paulista.

Ministrada pela arquiteta e urbanista pela FAAP (2006), especialista em Lighting Design pelo Instituto Europeu de Design e professora de desenho de arquitetura da escola Ycon, Pammela Resende de Meneses, a apresentação foi um sucesso.

Com mais de 10 anos gerenciando obras de diversos clientes em todo o território nacional e ter projetos publicados em revistas como Decorar, Manual do Construtor, Pequenos Ambientes e também em grandes sites como UOL, BOL e IG, a arquiteta tem larga experiência no assunto.

Na ocasião, ela fez um verdadeiro apanhado sobre os estilos arquitetônicos que se consagraram ao longo do tempo em todo o Mundo, considerados os movimentos arquitetônicos mais influentes da história.

“Meu intuito hoje foi enriquecer e aprimorar o conhecimento dos corretores de imóveis frente às construções. É essencial que eles tenham esse tipo de bagagem para entender melhor o perfil de cada cliente, seus gostos, preferências e, dessa forma, obter mais êxito nas suas intermediações”, destacou a palestrante ao final.