CRECISP estreita relacionamento com o Sebrae-SP

Encontro aconteceu em Piracicaba


O Sebrae-SP tem sido um grande parceiro do CRECISP e dos corretores de imóveis em todo o Estado. Os treinamentos oferecidos pela entidade aos profissionais do mercado imobiliário têm permitido uma nova visão sobre empreendedorismo e proporcionado boas ideias ao setor.

Em Piracicaba, no Interior de SP, a realidade também é essa. Inúmeros corretores de imóveis já participaram dos cursos e projetos oferecidos pelo Sebrae-SP e estão obtendo bons resultados com essas informações.

Ciente desse quadro, os representantes do Conselho tiveram uma reunião com a gerência do Sebrae-SP local, buscando renovar em 2019 a parceria tão promissora que vem sendo desenvolvida na região.

O gerente do Sebrae-SP de Piracicaba, Jonas Eduardo Nicodemo, conversou com o delegado regional do CRECISP, José Carlos Masson, com o subdelegado municipal, Luiz Henrique Nogueira Guedes, com o delegado titular, Alcides Rensi, e com a conselheira Therezinha Serafim. Os corretores se mostraram confiantes no trabalho conjunto que poderá ser desenvolvido no âmbito regional.