CRECISP e Sebrae estreitam parceria

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 19/01/2019


Existe uma grande identificação entre o CRECISP e o Sebrae-SP. As duas entidades tem um viés profissionalizante, buscando o aprimoramento e o crescimento de empreendedores, por meio de processos que fortaleçam e proporcionem importantes melhorias na gestão das empresas.

Ciente dessa proposta em comum, o presidente do Sebrae-SP, Tirso Salles de Meirelles, visitou o Conselho, na última semana, para reafirmar a parceria de sucesso que já está em vigor há alguns anos. Meirelles estará à frente da instituição pelo quadriênio 2019-2022, e conversou com o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, sobre os projetos de treinamentos e de educação a distância que serão disponibilizados aos corretores de imóveis. “Temos que fortalecer o CRECISP e o Sebrae-SP junto ao governo federal, buscando um ambiente propício para o empreendedorismo e para a melhoria contínua das profissões existentes no País. Aí sim conseguiremos fortalecer a micro e pequena empresa, que movem a economia brasileira.”

Segundo Meirelles, o convênio com o CRECISP continuará em vigor e o corretor poderá acompanhar novos cursos, via EAD, voltados para marketing, vendas e gestão de negócios. “Acompanho de perto o trabalho do Conselho, até porque também sou corretor de imóveis desde 1992 e sei que o CRECISP tem uma ação inovadora do mercado. Tenho certeza de que essa é uma grande colaboração no aprimoramento da sociedade.”