CRECISP promove evento sobre “Soluções para Locações”

A palestra aconteceu na sede da delegacia sub-regional da cidade, onde se apresentou o administrador José Carlos de Lucca Júnior.


Os corretores de imóveis de Guarulhos assistiram, no dia 6 de dezembro, à palestra “Soluções para Locações". Promovido pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (CRECISP), o evento aconteceu na sede da delegacia sub-regional da cidade, onde se apresentou o palestrante José Carlos de Lucca Júnior.

Bacharel em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Seguros e Previdência Privada, com mais de 16 anos de experiência no mercado segurador, Lucca Júnior atualmente é responsável pela comercialização e divulgação do Seguro Fiança Locatícia no Brasil.

Na oportunidade, ele falou sobre as garantias locatícias Seguro Fiança e Capitalização, suas coberturas e procedimentos para a contratação, além das formas de pagamento, renovação e como a seguradora apoia a imobiliária nos processos de cobrança, possíveis ações de despejo, serviços emergenciais, dentre outros. A palestra foi organizada e contou com a presença do delegado sub-regional do Conselho em Guarulhos, Donizete de Araújo Branco.