Em Mauá, corretores recebem homenagem pelo seu dia

Solenidade aconteceu na Câmara


“Ser corretor é plantar sementes, criar raízes e colher os frutos de seu trabalho. É ajudar a transformar sonhos em realidade e ser grato por participar das conquistas de uma vida.” Essa mensagem fez parte da apresentação feita pelo delegado sub-regional do CRECISP em Santo André, Rubens Robervaldo Martins dos Santos, aos participantes da Sessão Solene em homenagem aos intermediadores, na Câmara Municipal de Mauá.

O Legislativo Mauaense organizou a solenidade por ocasião do aniversário da Lei 4.116/62, que regulamentou a atividade em todo o País. Durante o evento, foram homenageados diversos profissionais da área que se destacaram no Município. A Sessão foi presidida pelo vereador Marcelo Oliveira e contou com a presença da diretora tesoureira do CRECISP, Isaura dos Santos, e da conselheira,  Magali dos Santos.

Dentre os homenageados, participaram os corretores João Rodrigues de Camargo Júnior; Maria de Fátima Martins, representando o corretor José Alves Góes; Marta Pedroso de Souza Turbolo, representando o corretor Júlio César (in memoriam); Wilson Cardoso da Silva, subdelegado municipal de Santo André; Rosiel Correa, coordenador do Grupo de Trabalho Social do CRECISP; Valdecir Malpeli, coordenador do Grupo de Divulgação do Conselho; e Simone de Freitas, representando o vereador Jair da Farmácia.

A diretora Isaura ocupou a tribuna, representando o Conselho Pleno, para saudar a todos os profissionais que se empenham em colocar a imagem dos corretores em um patamar de valorização perante toda a comunidade. “Quero parabenizar os colegas e dizer que todo dia é dia do Corretor de Imóveis, por conta de todo o empenho que ele dedica em benefício do mercado imobiliário.”