Guarujá promove palestra sobre “Como encantar o Cliente"

A Escola de Governo ficou lotada de corretores em busca de dicas para fechar boas intermediações.


Todas as pessoas que trabalham com atendimento se deparam, em algum momento, com dúvidas sobre como conquistar e fidelizar clientes, garantindo o sucesso de seu negócio.Pode até parecer uma tarefa simples, mas cada cliente é único e, assim, realizar um ótimo atendimento pode se tornar algo bastante desafiador.É essencial fazer com que aqueles que nos procuram tenham uma experiência inesquecível, para que alcancemos a excelência em nosso trabalho.

Por essa razão, o auditório da Escola de Governo do Guarujá ficou lotada de corretores de imóveis da cidade e região, em busca de dicas para encantar seus clientes e fechar boas intermediações, na palestra ministrada pela chefe do setor de eventos do CRECISP, Simone Guerreiro, no último dia 29 de agosto.

Simone falou aos presentes sobre a aplicação do SGI - Sistema de Gestão Integrada, nas áreas produtivas e administrativas, que busca o diferencial competitivo para alavancar resultados. Na ocasião, ela apresentou ainda algumas importantes ferramentas de qualidade para gerir negócios, produtos e principalmente prospectar e garantir clientes.

O encontro contou com a organização do delegado municipal do CRECISP no Guarujá, Hélio Amarante, que falou sobre sua preocupação com a qualidade do trabalho prestado pela categoria. “Todos os corretores têm que colocar o cliente em primeiro lugar, atuando com ética e respeito e estando sempre disponíveis para aprender sempre mais.” O subdelegado municipal do Guarujá, Fábio Duva, também esteve à frente da execução do evento.