Conselho amplia convênios para inscritos

Já são mais de 600 parcerias com empresas no Estado

Os inscritos do CRECISP poderão usufruir de mais convênios em 2018. Para garantir maior comodidade e conforto para os corretores de imóveis, a entidade continua aumentando a lista de empresas e prestadores de serviços conveniados. 

Descontos em escolas, lojas virtuais, assinaturas de jornais e até para a aquisição de automóveis... Embora alguns profissionais ainda desconheçam, mais de 600 empresas mantêm convênios não-onerosos com o CRECISP, proporcionando ótimos negócios aos corretores de imóveis.
 
Para ter acesso aos benefícios basta que o corretor apresente seu CIRP - Cartão de Identidade e Regularidade Profissional - no momento de fechar um contrato ou efetuar uma compra com os parceiros do Conselho.

Todas as informações e os percentuais oferecidos podem ser obtidos no site do Conselho (www.crecisp.gov.br/convenio/). Também está disponível semanalmente pela TV CRECI um vídeo, destacando uma empresa conveniada. 
 
Se você, corretor de imóveis, conhece alguma empresa ou instituição que tenha interesse em formalizar convênio com o CRECISP, entre em contato pelo email convenio@crecisp.gov.br ou (11) 3886-4946