Prefeito de Piracicaba recebe comitiva do CRECISP em seu gabinete

O encontrou teve como objetivo a apresentação de uma proposta de serviço de avaliação mercadológica.


No último dia 5 de dezembro, o prefeito municipal de Piracicaba e o seu secretário municipal de obras, Barjas Negri e Arthur Ribeiro, respectivamente, estiveram reunidos com representantes do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de São Paulo (Crecisp).

O encontrou aconteceu no gabinete do prefeito e teve como objetivo a apresentação de uma proposta de serviço de avaliação mercadológica, dentre outros assuntos. De acordo com o delegado sub-regional do CRECISP em Piracicaba, José Masson, a comitiva do Conselho foi muito bem recebida e o prefeito se mostrou bastante interessado na pauta discutida. “Nos pusemos à disposição da Prefeitura para futuras parcerias em prol da comunidade do Município. A nossa categoria tem muito a oferecer a sociedade”, declarou Masson.

Também estiveram presentes o coordenador do Grupo de Trabalho  da Jucon, Antonio Carlos Munari, a subdelegada sub-regional do CRECISP em Piracicaba, Therezinha Maria Serafim da Silva, e o coordenador do Grupo de Trabalho de Divulgação, Mário Luz.