CRECISP renova campanha de valorização profissional

Fortalecer a imagem do corretor de imóveis e conscientizar a sociedade sobre a importância de consultar sempre um profissional no momento de realizar uma transação imobiliária. Esse é o objetivo principal da campanha publicitária lançada na última semana pelo CRECISP. O conceito "Imóvel só com corretor", que já vem sendo utilizado nos materiais do Conselho, permanece como base nos banners e cartazes propostos. A novidade é que, agora, os próprios corretores se encarregarão de disseminar essa ideia de forma mais intensificada. Através do desenvolvimento de um hotsite, o CRECISP abriu a possibilidade de o corretor fazer o download da peça publicitária que for de seu interesse, personalizá-la com a inserção do logotipo de sua empresa e imprimi-la, ampliando a repercussão de cada material. O hotsite também apresenta os comerciais veiculados nas emissoras de rádio e tv e que, no mês de janeiro, serão divulgados em vôos de empresa aérea nacional. Além disso, é possível compartilhar todas as peças da criação nas páginas das redes sociais, dando ainda mais visibilidade à campanha. "Nossa intenção é permitir que o profissional seja interativo e participe da divulgação de sua atividade de uma forma dinâmica. Com o hotsite, sempre que desejar, o corretor pode imprimir seu material personalizado, que estará vinculado ao nome do CRECISP, garantindo à sociedade que o profissional está regular perante seu Conselho", comentou o presidente José Augusto Viana Neto. O vídeo produzido faz uma analogia entre a seriedade do trabalho realizado por um corretor de imóveis e o de outras categorias. A intenção é conscientizar a população para que se valha apenas de profissionais gabaritados para atividades de grande risco e responsabilidade como uma transação imobiliária. Regularidade Ao digitar o link corretor.crecisp.gov.br, o usuário será direcionado ao hotsite e terá acesso a todas as peças desenvolvidas para essa divulgação. No entanto, os materiais só estarão disponíveis para personalização aos inscritos no CRECISP. "Para inserir seu logotipo, o corretor deverá digitar seu CPF e o número de creci, para que nenhum pseudocorretor possa se valer indevidamente dessa importante ferramenta de divulgação", explicou o presidente.