Palestrante fala sobre atualização de aplicativos e redes sociais

O evento aconteceu na Quarta Nobre


No dia 9 de agosto, a especialista em Marketing Digital, Janaína Borba, marcou presença na Quarta Nobre e ministrou palestra online sobre o tema: Aplicativos e plataformas antigas e suas atualizações!

Durante a apresentação, a palestrante enfatizou que o futuro é agora, as mudanças digitais ocorrem constantemente e é necessário estar antenado e conectado. A tecnologia se fez necessária para os profissionais, especialmente para corretores de imóveis, para produzir conteúdo estratégico e ter insights, e o Google se tornou uma das ferramentas mais relevantes do momento!

No início, Janaína enfatizou as mudanças ocorridas no seu âmbito pessoal e profissional, pois recentemente, ela foi detectada dentro do espectro autista, o que considerou um processo muito relevante, um despertar, na realidade, um autoconhecer.

“Agora entendo o porquê do meu hiperfoco em tecnologia, especialmente em Marketing Digital. Essa é uma das características que tem o autista nível um. Amo a tecnologia, isso me deixa confortável. Tenho dois celulares, um computador, um monitor, tablet, mas quem divulga os imóveis na internet, também pode adquirir ou ter essa habilidade.”

A palestrante enfatizou que a principal questão é estudar, se atualizar para conseguir se comunicar e interagir na internet. O CRECISP abriu portas para todos os corretores de imóveis, pois oferece gratuitamente aos profissionais diversos cursos e palestras, de requalificação e aprimoramento da atividade, e todos gratuitos.  

“ Existem cursos de  Estratégias de Marketing, uns mais rápidos e outros com maior duração. Existem muitos, na internet, de forma gratuita, além das redes sociais mais relevantes. O TikTok  ganhou a simpatia dos adolescentes, o Instagram é mais utilizado por pessoas entre 20 a 40 anos e começou com vídeos rápidos e informações dinâmicas, proporcionando, dados assertivos e conclusivos. É preciso estar atento a todas essas atualizações."