CRECISP: Excelência no Atendimento

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 15/05/2023

Desde o início da pandemia, o CRECISP busca, constantemente, aprimorar sua assessoria aos inscritos e à sociedade, solucionando suas questões e, ainda, demonstrando grande preocupação em preservar a saúde de todos.

Graças à tecnologia, que aproximou as pessoas e tornou possível esse contato, mesmo que à distância, o Conselho permaneceu em pleno funcionamento, respondendo e-mails, mensagens em redes sociais e, principalmente, colocando sua equipe à disposição para os atendimentos via chat e por videoconferência.

O tempo só aprimorou esse trabalho e garantiu ao CRECISP excelentes resultados. Ao final de 2022, o Conselho recebeu o prêmio de melhor atendimento do site Reclame Aqui, obtendo um alto índice de resolução de problemas.

E em linha com essa filosofia, também foi instalado um sistema de autoatendimento na sede da entidade, permitindo que o interessado converse online com um funcionário, por meio de um telefone acoplado a um computador. Esse novo recurso está em funcionamento de segundas a sextas-feiras, das 7h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h.

As pessoas que têm sido atendidas pelo CRECISP atestaram a qualidade do serviço oferecido. Em um período de 30 dias, 1.483 usuários que responderam à pesquisa de satisfação ao final das orientações recebidas não apontaram nenhum ponto negativo, dando ao Conselho um índice de excelência médio de 99,25%, pela quarta semana consecutiva.

“Nossos funcionários têm sido muito elogiados pela cortesia e rapidez na prestação dos serviços. Em breve, aumentaremos nossos pontos de acesso nas Delegacias e nas unidades do Poupatempo em todo o Estado. Queremos que o Conselho esteja cada vez mais perto dos corretores”, destacou o presidente, José Augusto Viana Neto.