Conselho disponibiliza autoatendimento na sede

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 25/03/2023

Visando solucionar todas as demandas relacionadas ao mercado imobiliário encaminhadas ao Conselho, o CRECISP disponibilizou, em sua sede, um sistema de autoatendimento para os corretores de imóveis e a população em geral.

Por meio de um computador e de um telefone, o interessado pode conversar online com um funcionário, esclarecer dúvidas sobre pedidos de inscrição, vistas a processos, apresentar denúncias e, até mesmo, negociar possíveis débitos.

Esse autoatendimento já está em funcionamento, de segundas a sextas-feiras, das 7h às 19h, e vem se somar às outras possibilidades de contato. Caso prefira, o inscrito também pode utilizar a videoconferência, com acesso pelo site ou por QR Code, de segundas a sextas, das 7h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h, sem necessidade de sair de sua casa ou escritório.

Além disso, em breve, o autoatendimento do Conselho poderá ser acessado nos tótens disponíveis em todos os postos do Poupatempo do Estado de SP, sempre com o objetivo de facilitar o dia a dia dos profissionais.

“Essas inovações têm nos permitido uma capilaridade muito maior, pois por meio da internet, conseguimos estar presentes sempre que o corretor precisar, com rapidez e eficiência”, comentou o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto.