Portal CRECI Brasil amplia possibilidades de negócios

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 30/07/2022

Disponível a corretores de imóveis de todo o País, o Portal CRECI Brasil está se consolidando como a melhor ferramenta para a divulgação da carteira de imóveis dos profissionais.

Em pouco tempo, esse importante recurso vem recebendo anúncios de venda e locação de propriedades dos mais diversos lugares, permitindo que os interessados tenham uma gama maior de opções para identificar o imóvel de seu interesse.

Atualmente, a plataforma está sendo utilizada por mais de 16 mil corretores de imóveis de todo o País, e ofertando mais de 684 mil imóveis, entre casas, apartamentos, terrenos e escritórios. Mais de 83,5% dessas propriedades representam anúncios de São Paulo. Em segundo e terceiro lugares no ranking, estão Rio de Janeiro e Paraná, seguidos pelos CRECIs das demais regiões.

A maior quantidade de profissionais anunciantes é também do Estado de SP, somando 9.507 usuários. Na sequência, estão os estados do Rio de Janeiro e Bahia, com 855 e 757 corretores, respectivamente, na segunda e terceira posições dentre os Conselhos.

Para utilizar o Portal CRECI Brasil, basta que o intermediador possua um endereço eletrônico @creci.org.br (válido e ativo) para realizar o login no Portal, feito pelo link: http://portalcreci.org.br 

Os anúncios podem ser incluídos manualmente e também é possível realizar o pareamento com os anúncios do site do corretor, disponibilizando-os diretamente no Portal, de forma automática.

A ferramenta conta, ainda, com um painel estatístico, que gerencia, resumidamente, quantos imóveis estão publicados, quantos contatos foram feitos e as visualizações recebidas.

“Em breve, vamos iniciar uma campanha publicitária para que o Portal CRECI Brasil possa atender às necessidades de toda a sociedade na realização de transações imobiliárias, sempre com a assessoria exclusiva de profissionais inscritos nos Conselhos de Fiscalização”, comentou o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto.