CRECISP e Fadesp Brasil assinam acordo de parceria


No dia 14 de abril, o CRECISP e a Fadesp Brasil (Federação das Associações de Advogados do Estado de São Paulo) assinaram um acordo que concede aos inscritos e funcionários do Conselho Regional, bem como aos seus dependentes, desconto de 10% pelos serviços prestados pela federação.

Segundo o presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, este convênio é importante para dar suporte ao trabalho do intermediador no que diz respeito às questões jurídicas. “Nosso objetivo é promover parcerias que criem bons benefícios aos inscritos no Conselho”

De acordo com o presidente da Fadesp, Raimundo Hermes Barbosa, que também é corretor de imóveis, o convênio entre as entidades pode melhorar as condições de atuação dos corretores. “É uma parceria que aproxima advogados dos corretores de imóveis, pelo acesso a inúmeros benefícios disponibilizados pela Fadesp."

O vice-presidente da Federação, Roque Cortes Pereira, presente na assinatura, afirmou que a ideia é beneficiar tanto corretores de imóveis e imobiliárias, como advogados, facilitando alguma demanda para as ambas as instituições.