Conselheiros e delegados do CRECISP conhecem o Empreenda Rápido


“Tudo o que você e seu negócio precisam em um só lugar!” Com essa premissa, o Sebrae-SP realizou uma apresentação sobre o Programa Empreenda Rápido aos conselheiros e delegados do CRECISP, no dia 17/03.

A reunião online teve o objetivo de detalhar esse projeto aos representantes do Conselho, para que possam repercutir suas vantagens junto aos profissionais de suas regiões.

Dirigido tanto aos que desejam se tornar empreendedores como aos que já têm seu próprio negócio, o Empreenda Rápido propõe qualificação técnica com foco no aumento da produtividade, um estudo de custos e faturamento da empresa para potencializar resultados e a concessão de microcrédito orientado para quem quer iniciar ou alavancar o empreendimento.

O projeto foi apresentado aos corretores de imóveis pelo gerente do Sebrae-SP, Alessandro Leite de Lima; pelo gestor estadual do programa, Diego Smorigo; e pela gestora estadual de serviços, Vanessa Lima. Estiveram presentes no encontro, conselheiros de todo o Estado, ao lado dos delegados e subdelegados regionais e seccionais do CRECISP.

Segundo Smorigo, o programa vai disponibilizar trilhas direcionadas especificamente à Pessoa Física, microempresários individuais e, também a micro e pequenas empresas, com consultoria individualizada.

O presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, destacou que o apoio do Sebrae-SP tem sido fundamental para os que pretendem dinamizar seus negócios, por meio de uma assessoria gabaritada. “Os corretores terão a oportunidade de identificar seus pontos fracos e passar por um aprimoramento técnico, no sentido de ampliar a performance dos negócios. Com isso, poderão implantar ações de impacto, projetadas com segurança e conhecimento de mercado.”

Em breve, o CRECISP dará início à divulgação do Empreenda Rápido aos corretores de todo o Estado, esclarecendo como fazer para participar desse projeto.