Itu celebra o Natal com doações a famílias carentes





Todos os anos, os corretores de imóveis de Itu realizam uma campanha tradicional para a doação de brinquedos durante o Natal. Mas em 2020, segundo a delegada regional de Itu, Elaine Branco, devido à pandemia e ao isolamento social, a delegacia recebeu uma colaboração pequena para a ação natalina. “Tanto em doações como em participação, o apoio foi pequeno. Mesmo assim, não desanimamos e conseguimos arrecadar brinquedos, alimentos e chocolates. Juntamos as doações de Itu e Salto, e nos unimos com uma Instituição que faz as entregas a famílias cadastradas de extrema carência.”

 

Além disso, Elaine conta que o delegado municipal de Boituva, João Celestino, com o apoio do corretor Alan Gouveia, reuniu um grupo de 12 profissionais da cidade, muito animados, que se mobilizaram, também fizeram arrecadações e “produziram” quase 100 panetones, distribuídos pela cidade.

 

Além da delegada, também participaram da campanha o subdelegado regional, Adilson Tavernaro, o delegado municipal de Salto, Laerte Bueno Gonçalves, e os corretores Lauro Muniz do Prado e Regina Rossati, que se mostraram muito felizes por poder compartilhar dessa alegria com as crianças, em um momento mundial tão difícil.