CRECISP promove reuniões com profissionais de todo o Estado

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 31/10/2020

Estamos isolados, mas não sozinhos. Com essa proposta, o Conselho tem estreitado laços com os profissionais de todo o Estado, buscando ouvir seus relatos a respeito de como estão superando esse momento mundial tão atípico.

O presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, vem participando de videoconferências agendadas com corretores de inúmeros municípios, com o objetivo de conversar, trocar ideias e receber as sugestões dos inscritos paulistas.

Nas últimas semanas, Viana manteve contato com os colegas de Franca, Salto, Itatiba, Peruíbe, Caieiras, Vargem Grande Paulista, Ribeirão Pires, Votorantim, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Cajamar e Jaú. A ideia é estender esses encontros virtuais ao maior número de municípios possível, para que haja um canal de comunicação de grande eficácia.

“Estamos registrando reivindicações, críticas, elogios, enfim, dando a oportunidade de os corretores se manifestarem sobre a situação do mercado imobiliário no Estado. Acreditamos que o diálogo é uma ferramenta excepcional para que consigamos atingir a excelência de nosso trabalho”, ponderou o presidente.