Comunicado Importante

Agora seu e-mail @creci.org.br é definitivo.  Dessa forma, você não precisará alterar seus cartões de visitas e materiais publicitários que já contavam com seu endereço de e-mail exclusivo a corretores. O seu endereço de e-mail @creci.org.br não armazenará mensagens, funcionando como um serviço de redirecionamento. Isso significa que as mensagens enviadas para seu email @creci.org.br serão redirecionadas para o endereço de email pessoal ou profissional indicado por você.

É imprescindível que até o dia 05/10/2020 faça adesão do termo de uso e confirme o seu endereço de e-mail para redirecionamento em http://criar.creci.org.br, para que continue utilizando o domínio @creci.org.br

Posteriormente, caso queira mudar o e-mail destino redirecionado do seu @creci.org.br, deverá alterá-lo diretamente em seus dados cadastrais no CRECI. 

É fundamental utilizar o endereço @creci.org.br, pois ele é propriedade do CRECI e exclusivo para corretores de imóveis sendo sua credencial para acesso a cursos, palestras e para a publicação de imóveis no portal imobiliário.

Lembrando que o email é gratuito, parabéns a todos por esta importante conquista.