Quarta Nobre celebra amizade entre profissionais

Matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo em 25/07/2020


No dia 22/07, os corretores de imóveis assíduos frequentadores da Quarta Nobre, no auditório do Conselho, puderam relembrar o evento e matar a saudade desse encontro já tradicional.

O presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, promoveu uma palestra, no modo videoconferência, com o intuito de resgatar o mesmo clima e a confraternização vigentes nas reuniões presenciais.

Viana contou que, quando foi idealizada, muitos acreditavam que a Quarta Nobre não teria continuidade, haja vista a frequência das apresentações. “Para nossa satisfação, esse tornou-se o principal ponto de encontro dos corretores em nossa sede, uma oportunidade para fazer contatos e compartilhar experiências e conhecimentos.”

Com a pandemia, as palestras ganharam o meio digital, mas a Quarta Nobre não perdeu sua característica como agregadora de público e modelo para outros eventos criados pela entidade. “Tenho certeza de que todos estamos ansiosos pelo retorno desse encontro presencial, para estarmos juntos semanalmente, recebendo novas orientações e conhecimento, fundamentais em nossa profissão.”