Ministério Público de Bauru realiza chamamento público


O Ministério Público de Bauru pretende adquirir um imóvel para uso institucional, destinado à Procuradoria do Trabalho desse município. Por essa razão, solicitou ao CRECISP que desse publicidade desse chamamento, a fim de que os interessados possam apresentar proposta comercial para a venda dessa propriedade.

O imóvel deverá ser livre, desembaraçado, concluído, em área urbana e com destinação compatível com a ocupação e instalação das atividades realizadas pela Procuradoria do Trabalho de Bauru. Sua área útil total mínima estimada deve ser de 537m² e área útil total máxima estimada de 725m.

O chamamento é aberto à participação de pessoas físicas ou jurídicas e os interessados deverão apresentar propostas até o dia 18/06/2020, por meio de peticionamento eletrônico (pelo link: https://protocoloadministrativo.mpt.mp.br) e/ou em meio físico, por via postal, no seguinte endereço: Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região - Aos cuidados da Divisão de Administração - Rua Pedro Anderson, 91, Bairro Taquaral, Campinas/SP - Cep 13076-070 - Fone (19) 3796-9600.

O acesso a informações e ao edital pode ser feito pelo link: http://www.prt15.mpt.mp.br/informe-se/chamamento-publico