Mesmo isolados, estamos sempre ao lado dos Corretores de Imóveis

Mensagem ao setor imobiliário

>Assista ao vídeo

Às vezes o momento de parada é apenas para tomarmos um novo impulso. E quando tudo parece estacionado, estamos na verdade iniciando uma nova evolução.

Nessa pandemia, o CRECISP também está evoluindo. Em seu relacionamento com seus inscritos. Em sua capacidade de se adaptar, e de encontrar novas alternativas para crescer.

Mesmo em home office, todos os seus funcionários estão presentes na rotina dos corretores, buscando excelência em seu atendimento virtual.

Com isso, preservamos a vida dos colaboradores e de nossos inscritos, sem perder a continuidade e o foco de nosso trabalho.

Ao mesmo tempo, intensificamos nossos contatos com as autoridades governamentais, reivindicando ações que possam trazer alento e conforto aos que atuam no segmento imobiliário.

Dentre elas, a concessão de empréstimos a juros mínimos, a inclusão dos corretores no rol de beneficiários do auxílio emergencial, e a flexibilização do distanciamento social, permitindo o atendimento gradual e responsável de clientes em escritórios, imobiliárias e plantões de venda.

Nas redes sociais, a comunicação tem sido a tônica dos trabalhos, e multiplicamos esforços para proporcionar lives, cursos e palestras que aprimorem o conhecimento dos profissionais.

A inovação nos julgamentos de processos, e na tomada de decisões por videoconferência, as propostas de conciliação, tudo online e à disposição dos corretores.

Mais do que nunca, o lar é o porto seguro de todos nós. E continuamos compartilhando nossas experiências com vocês.
Para que vocês continuem intermediando os lugares mais seguros para todos nós. Os nossos lares.