Delegacia de Campinas participa de encontro online


No dia 29/04, membros de comissões e grupos de trabalho e conselheiros do CRECISP vinculados à Delegacia de Campinas participaram de uma experiência inusitada. Eles se reuniram por videoconferência para discutir os principais assuntos relativos às suas atividades.

Uma vez por semestre, esses encontros já eram parte da rotina desses profissionais, mas a organização era feita, em geral, no anfiteatro de alguma entidade ou hotel da região.

A ideia de fazer esse evento via internet otimizou os trabalhos e trouxe praticidade e rapidez à pauta. E ampliou a possibilidade de participação daqueles que moram mais distante dos locais onde, geralmente, essas reuniões são realizadas.

Ao todo, 43 pessoas estiveram conectadas para conversar com o presidente do Conselho, José Augusto Viana Neto: foram 36 membros de grupos de trabalho, 04 funcionários do CRECISP, o vice-presidente Gilberto Yogui, e os conselheiros da região de Campinas, Douglas Vargas e Neiva Pivetta. “Sem dúvida, esse modelo será bastante utilizado em nossas próximas reuniões. É rápido, econômico e muito eficiente,” comentou Viana.